quarta-feira, 7 de maio de 2014

Capítulo 2 - Problemas à vista


Mais um dia começa na bela e querida Sunset Valley e... Ah! Eu não vou mentir!
Eu queria mesmo era estar em Bridgeport acordando em um apartamento de luxo!

Aqui estou eu acordando SUPER sonolenta! Que vontade de dormir mais...

Abri a minha cômoda, escolhi uma roupa e me preparei para ir para a escola, sim,
aquele lugar monótono, cheio de professores e alunos chatos.

Como de costume, fui procurar a minha mãe e a encontrei no quarto dela:

- Mãe! Eu já estou saindo. Vou para a escola. Beleza ?
- Beleza, filha! Ai! Olha só! - gritou- Esse gatão me mandou uma mensagem 
no site de namoro! Perguntou se eu quero um encontro! Aceito ou não aceito ?!

Minha mãe chega a gastar horas na frente de sites de namoro on-line. 
Chega a receber umas 20 mensagens por dia...

Assim que cheguei na escola, encontrei a minha melhor amiga Darlene, que logo veio falar comigo:

- Oi Violet! Tudo ' numa nice ' ?
- Oi Darlene! As coisas não vão muito bem, mas... Enfim, como você está ? Novidades ?
- Tô ótima! Ah! O diretor acabou de colocar no mural de avisos que vamos receber os nossos boletins com as notas finais na próxima sexta-feira!
- Essa não! - Gritei.
- Por que o desespero fofa ?
- Eu tenho certeza de que fiquei com nota baixa em matemática!

Nesse momento, Lisa chega e vai falando:

- Meninas, não pude deixar de ouvir a conversa. Não precisa ficar preocupada! Ficar com nota baixa é muito natural! Acontece com todo mundo! Isto é, menos com o meu irmãozinho ' nerd ' Arlo.

- Mas... E quando a minha mãe ver semelhantes notas ?! O que ela vai pensar ? - Perguntei.
- Você vai levar uma bela coça! - Lisa respondeu sarcasticamente.

Eu não queria ter levantado da minha cama!!

Para piorar, tínhamos muitas atividades para fazer na escola, e, por isso, tivemos que ficar até tarde. Já era noite quando cheguei em casa! O que eu queria era me entupir de sorvete e chocolate para aliviar a tensão, mas me lembrei que ainda tinha lição de casa para fazer...

- Hmmmm... " Descubra o valor do x "... Aff! Como eu vou saber ? Aliás, quando eu vou usar isso na minha vida ?

Assim que terminei a tarefa, minha mãe apareceu na sala:

- Violet! Por que chegou só agora ?
- Ah, é que hoje foi um dia cheio na escola e tivemos que ficar em período integral...
- Tudo bem! Violet! E o seu boletim ?
- Bem... eu... eu... vou receber na sexta-feira! - Falei gaguejando.

Naquele momento, minha mãe mudou a expressão e o tom de voz:

- Escuta aqui, Dona Violet! Quero notas boas! Excelentes! Se você aparecer 
aqui dentro da minha casa com notas vermelhas... Ficará de castigo! E por tempo indeterminado!

A única coisa que consegui dizer foi:

- Tô ferrada!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos:

Casa: Via sims


4 comentários:

  1. Ahhh!! Eu sabia que conhecia essa casa de algum lugar =D
    Violet é linda, já estou gostando dela, mas a mãezinha dela....hummm...sei não. Ela bem que poderia dar uma força com os estudos da filha em vez de ficar procurando sarna para se coçar na internet!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Meg! Essa casa é linda!
      Kkkkk concordo com você!
      Obrigado por comentar!

      Beijos!

      Excluir
  2. ah! muito legal a sua história! adorei as personagens! *-*
    também tenho o blog de histórias! Dá uma passadinha lá!
    é http://evesims3.blogspot.com.br/
    Abraços
    Continua postando mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Evelyn! Fico feliz que tenha gostado!
      Vou ver o seu blog! :)
      Obrigado por comentar!

      Excluir